Comunidade evangélica se une em arrastão contra o Aedes

A comunidade evangélica de Votuporanga estará toda reunida na manhã deste sábado, com concentração na Câmara Municipal para um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegpt.

O evento é coordenado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga, em conjunto com  a Sucen  Estadual e Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

As igrejas vão reforçar as ações de combate ao Aedes neste sábado (19). O mutirão contará com o apoio de todas as igrejas evangélicas, através do Conselho de Pastores; da Câmara Municipal, Superintendência de Endemias de São Paulo (Sucen) e Prefeitura de Votuporanga.

 

Segundo o presidente do Conselho de Pastores, Toninho Graciano, aproximadamente 500 voluntários evangélicos estarão empenhados no mutirão. A concentração será na Câmara Municipal, às 7h30. Os participantes farão um trabalho de orientação aos moradores quanto aos cuidados em relação à multiplicação do Aedes Aegypti, além de retirar pequenos criadouros do mosquito descartados em áreas públicas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password