Compras às mães surpreendem presidente da ACV

Últimos dias de vendas que antecederam a data foram marcados por filas em lojas e expectativa de bons resultados

Termina amanhã a Campanha de Dia das Mães da Associação Comercial de Votuporanga. Cerca de 300 mil cupons foram confeccionados e distribuídos nas lojas participantes da promoção. De acordo com o presidente da entidade, Márcio Ramalho Matta a expectativa é que as vendas desta época sejam boas.

“Como ainda não fechamos a campanha ainda não me reuni com os comerciantes para termos a avaliação se as vendas deste ano superaram as do ano passado. Porém, estive pessoalmente no comércio na sexta­feira e sábado e me surpreendi com o número expressivo de pessoas nas lojas comprando. Vi muitas filas em vários estabelecimentos, então acredito que o consumo foi alto”, disse.

Este ano, a campanha de Dia das Mães da ACV teve um diferencial que foi o período de distribuição dos cupons de quase um mês. Eles começaram a ser entregues no dia 17 abril e terminam amanhã.

Sob o título “Mãe é tudo de bom, a melhor amiga desde o primeiro dia”, a promoção deste ano da Associação Comercial sorteará três motocicletas, uma Honda Biz, uma Yamaha Cripton e uma DafraZig.

A diretoria de marketing da ACV faz questão de lembrar aos participantes sobre a exigência constante do regulamento, quanto ao preenchimento de todos os itens do cupom. A omissão a qualquer um dos dados exclui o concorrente de recebimento do prêmio.

O sorteio será realizado neste sábado de manhã na tenda da ACV, em frente à Concha Acústica. A entrega dos prêmios está marcada para o dia 26 de maio, no auditório da entidade. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password