Compra do CAV só depende de assinatura do contrato

O CAV está cada vez mais próximo de se tornar um clube 100% votuporanguense. Todos os detalhes das negociações, inclusive as formas de pagamento, foram acertados.

Para que o clube seja oficialmente do grupo investidor, falta apenas a assinatura dos contratos, que poderá acontecer nos próximos dias. Assim que os documentos forem assinados, a agremiação não mais pertencerá ao empresário angolano Ismael Diogo da Silva.

 

Para a compra da Votuporan-guense, foram divididas dez cotas entre os acionistas. Valor especulado é de que cada uma delas esteja avaliada em torno de R$150 mil, somadas chegariam ao montante de R$1,5 milhão. O atacante santista Thiago Ribeiro, natural de Pontes Gestal, é um dos acionistas.
A Federação Paulista de Futebol convocou os 20 clubes que disputarão a série A3, para realização do conselho arbitral de clubes. A reunião acontecerá amanhã em São Paulo, a partir das 14h30, na sede da própria FPF.
Marcelo Stringari, um dos acionistas, responderá pela diretoria do clube, ainda extra-oficial. “Neste arbitral serão definidas as tabelas da competição e como será o Campeonato Paulista na séria A3, uma vez que na A1 houve algumas mudanças. Ainda na quarta-feira já saberemos quem serão nossos adversários e as datas das partidas”, disse Stringari.

Negociações
Como o contrato do time ainda não foi assinado, todos os acordos estão sendo ‘fechados’ verbalmente. Conforme dito na semana passada, nenhum nome do jogador será citado pelos acionistas para não atrapalhar as negociações.
“Existem 19 clubes concorrentes, que estão em busca de reforço, fora a série A2. Então qualquer nome que podemos trabalhar, pode chamar atenção de outro clube, podendo acontecer uma valorização do passe. Existe um plantel que já conversamos e esperam somente um ok para assinar os contratos. No dia 11 de novembro, já apresentaremos parte dos atletas oficialmente”, comentou Tatuí.
“Se tudo correr como planejamos, no dia 11 de novembro iremos apresentar parte do elenco e no dia 17 será apresentado o restante do time”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password