Complexo Santa Casa recebe visita de empresa japonesa

Na última sexta-feira, 21 de fevereiro, a Santa Casa de Votuporanga recebeu a visita de um grupo japonês. Os representantes da Konica Minolta Medical Imaging conheceram o Hospital, mas especificamente o serviço de radiologia e em seguida, o grupo seguiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e concluíram o roteiro no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga.


“Como a empresa trabalha com imagem digital, desde a aquisição de aparelhos até melhorias dos mesmos, o objetivo foi entender a medicina pública da cidade e como lidar com o financiamento desses produtos para hospitais filantrópicos. Também vieram para compreender como viabilizar melhor esse cenário em toda a América Latina”, destaca o médico Alexandre Parma, que recepcionou o grupo.


A escolha em visitar a Santa Casa se deu diante do fato de considerarem a Instituição um modelo de gestão e referência na área de radiologia, como é o caso do Hospital. O grupo disse ainda ter ficado impressionado com a estrutura que a Santa Casa disponibiliza aos pacientes.


A Konica Minolta Medical Imaging é a principal fabricante e distribuidora de produtos de imagem digital e tradicionais para uso em diagnóstico por hospitais, centros de imagem, clínicas e médicos privados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password