Comoção no velório de Andrya Morelato, vítima de acidente

Muita emoção no velório da jovem Andrya Morelato, de 26 anos de idade, que faleceu de forma trágica em um acidente ocorrido nesta madrugada, na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga.

O corpo saiu do Velório Municipal com destino ao Cemitério Municipal de Cosmorama, onde foi sepultado com um grande acompanhamento de familiares, amigos e parentes da vítima.

O caso.

Um trágico acidente ocorrido por volta das 2 horas desta madrugada, na rodovia Euclides da Cunha, próximo a chácara Krik Lanches, tirou a vida da jovem votuporanguense Andrya Nágya Morelatto, de 26 anos de idade.

A moça era promoter de eventos e cultivava um grande círculo de amigos em Votuporanga. Ela estava em um carro na companhia de dois amigos voltando de Fernandópolis, quando o condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu na canaleta central. O corpo da jovem votuporanguense foi arremessado para fora do veículo.

Imediatamente, paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a Andrya faleceu no local do acidente. O motorista do carro autorizou a coleta de exame de etilômetro onde constatou dosagem alcoólica.

Foto: Josué Santos

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password