Comitiva protocola projeto para remodelar prédio que abrigará Poupa Tempo

Uma comitiva de lideranças políticas de Votuporanga esteve nesta segunda-feira, em São Paulo, para dar andamento no projeto de instalação de uma unidade do Poupa Tempo no município.
 O prefeito Junior Marão, o seu vice Waldecy Bortolotti e o presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali estiveram reunidos com a diretoria do Detran (Departamento de Trânsito de São Paulo) – órgão que gerencia os serviços do Poupa Tempo para agilizar o processo de instalação de uma unidade na cidade.
 Para tanto, Junior Marão protocolou no órgão estadual o projeto concluído de remodelação do antigo prédio do Mercadão Municipal – Votushop, na rua Bahia, que abrigará a unidade do Poupa Tempo, um posto do Detran, Acessa São Paulo, Posto de Atendimento ao Trabalhador e outros órgãos públicos do Estado.
O projeto foi entregue para a vice-presidente do Detran Neiva Aparecida Doretto.
Conforme o presidente da Câmara, o projeto de revitalização contempla uma ampla reforma e readequações dos espaços físicos do antigo mercadão. “É um projeto moderno, contudo, mantendo a arquitetura do antigo prédio do mercadão. Além do Poupa Tempo, outros órgãos públicos irão funcionar no mesmo espaço, oferecendo mais agilidade, conforto e rapidez nos serviços públicos oferecidos à comunidade”, explicou Eliezer Casali. Da Redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password