Comissão Organizadora substitui garotas Expo e Fisav 2013

Em reunião nesta semana, entre a Comissão Organizadora da 12º Expo-Fisav e as garotas que representam a festa, ficou decidido em comum acordo que duas, das três meninas serão substituídas.

 

Por motivo de incompatibilidade de horários, em razão de compromissos profissionais das duas garotas já foi tudo esclarecido entre as partes, sendo assim, a substituição foi feita a partir desta quinta-feira.

 

Conforme a Comissão Organizadora da festa, a troca segue à risca o que determina as regras co concurso realizado para a escolha das meninas que representam a beleza feminina da maior festa 100% filantrópica da região.

 

Sendo assim, as duas primeiras suplentes foram convocadas a assumirem os seus postos. Garota Fisav, a suplente Jaqueline Gonçalves Poçam, e substituindo a Garota Expô, a suplente Ana Paula Miranda Felipe.

 

Permanece no posto de Garota Rodeio Tamires Ferreira Vilhegas.

 

Para o presidente do Fisav – José Euclides Koguchi, é muito importante a participação das garotas, pois são elas que representam a beleza e simpatia da cidade a todos que prestigiam a festa.

 

Permanentes

As permanentes para a 12° Expô-Fisav estão à venda e podem ser adquiridas nas 12 entidades assistenciais ligadas ao Fundo das Instituições e no escritório da instituição. O valor é de R$ 90,00.

 

Toda a renda arrecadada com a festa será revertida para às 12 entidades assistenciais filiadas ao Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). Informações no telefone 3405-1294.

 

Shows

A grade de shows conta com as atrações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Cláudia Leite, Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano e a dupla Bruno & Marrone.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password