Comércio de Votuporanga fica aberto até as 18h

No Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, segunda sábado do mês, os estabelecimentos comerciais de Votuporanga permanecem em funcionamento das 9h até 18 horas. 

No segundo sábado do mês as lojas costumam registrar movimentação diferenciada no período vespertino, com grande presença de consumidores da cidade e da região.
De acordo com a Associação Comercial de Votuporanga, desta vez, certamente, a tendência é que essa procura aumente já que  muitas pessoas vão aproveitar para homenagear as mulheres em seu dia fazendo suas compras à tarde, quando o movimento nas ruas é menor, facilitando o acesso às lojas, até porque há maior comodidade para estacionamento.
As lojas que trabalham com artigos voltados para o público feminino, como calçados, confecções, joalherias e relojoarias, perfumarias, casas de doces e chocolatarias, além das floriculturas, tendem a atrair maior público nessa oportunidade.
A expectativa da Associação Comercial é de um ótimo movimento no comércio da cidade, até porque a abertura ocorre exatamente na semana de recebimento de salários e de aposentadorias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password