Comércio começa a funcionar no período noturno a partir do dia 9 de dezembro

 

No mês de dezembro, o comércio de Votuporanga funcionará em horário especial a partir do dia 9. O presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga), Luiz Augusto de Oliveira foi comunicado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista, João Herrera Martins, sobre o sistema de funcionamento das lojas da cidade durante as comemorações de fim de ano.

Agora, a diretoria da entidade poderá finalizar os preparativos para a promoção deste ano que vai contemplar os consumidores do comércio de Votuporanga com o sorteio de três carros 0 km.
Feliz com a antecipação dessa medida, o presidente da Associação Comercial fez questão de agradecer os presidentes das duas entidades sindicais: “eles nos dão a possibilidade de planejar melhor a realização do evento e organizar o cronograma a ser cumprido. Temos muito a ganhar com isso, mas principalmente os clientes do comércio local, da cidade e de toda a região”, disse Luiz.
Nos próximos dias, a Associação Comercial estará divulgando o calendário a ser obedecido durante toda a programação de final de ano.
O calendário completo com toda a programação do comércio em dezembro será divulgado em breve. As lojas devem funcionar à noite até o dia 23 do último mês do ano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password