Comércio abre as portas no período noturno, a partir de segunda, juntamente com a chegada do Papai e Mamãe Noel

Desde o início do mês de dezembro as luzes natalinas de Votuporanga foram acesas, mostrando que o Natal está cada vez mais próximo. Dessa forma, a partir de amanhã, as portas do comércio da cidade passam a ficar abertas até às 22 horas, assim como os bons e queridos Papai e Mamãe Noel chegam para reforçar ainda mais o clima natalino.
A recepção começa às 19h30, com a apresentação da Corporação Musical Zequinha de Abreu, na Praça Cívica ‘Professor Benedito Lopes de Oliveira’, em frente à Concha Acústica ‘Prof. Geraldo Alves Machado’.

 

Já a solenidade de chegada do Bom Velhinho acontece às 20h30 no mesmo local. O evento contará com a presença do prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB) que, na ocasião, fará a entrega oficial da chave da cidade ao Papai Noel.
A decoração natalina deste ano tem como tema central ‘O Jardim do Papai Noel’. O cenário principal da decoração está instalado na Praça Cívica, local que a população poderá conferir a casinha do Papai Noel, com direito a poço dos desejos, um jardim com borboletas e ainda enfeites em toda a extensão da rua Amazonas. Também foram contempladas com decoração as rotatórias das principais avenidas da cidade, como Wilson de Souza Foz, Emílio Arroyo Hernandes, Vale do Sol, João Gonçalves Leite, da Saudade com a Prestes Maia, e as praças São Bento, Matriz, Santa Luzia e Estação Ferroviária.
A decoração foi desenvolvida pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga. A decoração e a chegada do bom velhinho contam com a parceria da Associação Comercial de Votuporanga.

 

Comércio
A partir desta segunda-feira, o comércio tem horário estendido até às 22h. Dia 14, o funcionamento será das 9h às 16h, enquanto que dia 21, as lojas abrirão das 9h às 18h. Para quem deixar o presente de Natal para a última hora, no domingo, dia 22, os estabelecimentos comerciais ficarão abertos especialmente das 10h às 15h.

 

ANCELMO LIO  / Foto: Glauce Sereno  / Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password