Comerciantes são contrários à abertura de lojas à noite

Ao participar do lançamento da promoção alusiva ao Dia das Mães, no mês passado, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, defendeu a ideia de, uma vez ao mês, o comércio da cidade permanecer com as portas abertas no período noturno como forma de incrementar os negócios.

Na oportunidade ele pediu a colaboração da Associação Comercial e recebeu a promessa do presidente da entidade, Márcio Henrique Ramalho Matta, de fazer uma pesquisa entre os proprietários de lojas para avaliar o pensamento dos mesmos em relação a essa proposta.

O trabalho foi desenvolvido, cem comerciantes foram contatados e o resultado final apontou que 32,98% deles se manifestaram favoráveis à abertura, contra 65,96 que não demonstraram interesse em aderir à ideia, sendo que 1,06% dos entrevistados não têm opinião a respeito.

Imediatamente após a tabulação da enquete, a Associação Comercial encaminhou o resultado ao secretário Vicentini e também ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista, João Herrera Martins.

“É a contribuição que pudemos oferecer, até porque em questões dessa natureza a Associação não tem poder de decisão, pois as tratativas são conduzidas diretamente pelo Sindicato do Comércio e pelo Sindicato dos Comerciários”, declarou Márcio Matta. Da Redação Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password