Comerciantes começam a se mudar para nova Galeria Central

Dois boxes já estão sendo ocupados por comerciantes que atuavam no prédio do antigo Mercadão

 

A nova Galeria Central de Votuporanga, localizada na Alameda Padre Edemur, onde funcionava o antigo Teatro Municipal, já está liberada para os comerciantes do antigo Mercadão. Dois boxes já recebem os produtos e equipamentos de comércios que funcionavam no local onde abrigará o Poupatempo.

 

João Carlos de Lima Neto já começou sua mudança há cerca de 15 dias e a expectativa é positiva. “O local ficou muito bonito e o ponto centralizado nos faz crer que vai ser melhor”. Já o amolador Moacir Menezes, que também já instalou alguns equipamentos no novo local também está otimista. “Acreditamos que haverá um fluxo de pessoas maior e vai trazer benefícios pra todo mundo”.

 

A nova Galeria possui infraestrutura completa, com banheiros e praça de alimentação, dispondo de 19 boxes, que poderão ser requisitados mediante protocolo junto à Prefeitura, sendo que o valor dos aluguéis varia de acordo com a área. Os comerciantes que ocupavam o antigo Mercadão terão isenção de aluguéis por cinco anos conforme lei aprovada pela Câmara Municipal.

 

“O novo prédio possui uma localização muito melhor e terá diversos outros atrativos como praça de alimentação e variedade de comércio, o que certamente aumentará a movimentação de pessoas”, afirmou o prefeito Junior Marão.

 

Foto: Lara Rodrigues

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password