Comerciante embriagado provoca acidente na rua São Paulo

Sábado às 20h10, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua São Paulo, esquina com a rua Governador Fernando Costa, no bairro Cecap I para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito e embriagues ao volante.

 

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veiculo GOL preto ano 2008 conduzido por um comerciante de 55 anos residente no bairro Vila Nova e o veiculo GM Classic branco ano 2005 dirigido por um auxiliar administrativo de 37 anos residente no bairro Patrimônio novo.

 

Consta no boletim de ocorrência que o GOL trafegava pela rua São Paulo e no cruzamento teve a sua trajetória interceptada pelo Classic, que transitava pela rua Governador Fernando Costa e seu condutor não respeitou a sinalização de pare dando caudas á colisão.

 

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais notaram que o condutor do Classic que causou a colisão tinha sinais de embriagues sendo levado ao plantão policial onde foi acionado o medico legista para exames clinico para a constatação da embriagues.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password