Comerciante é rendido por quadrilha armada durante assalto em loja

Quatro homens, sendo dois em uma motocicleta Honda Titan de cor verde, roubaram um veículo Crossfox de cor preta, na rua Amador Bueno, bairro Palmeiras, em Araçatuba, carregado com mercadoria de uma loja de roupas e acessórios.

O assalto ocorreu por volta das 11h38, quando o comerciante descarregava os produtos no local. A vítima de 31 anos conseguiu acionar a Polícia Militar logo após o crime. Viaturas da PM fizeram diligências pelos bairros São José e Porto Real, para onde o bando teria fugido.

CERCO POLICIAL

Tudo indica que um carro os aguardava em outro trecho para ser abastecido com a mercadoria roubada. Foi solicitado apoio do Helicóptero Águia para auxiliar nas buscas, mas ninguém foi preso até o momento. Parte dos objetos roubados, relógios, chinelos e duas camisetas, foram recuperados.

Na delegacia, a vítima contou à reportagem que há pouco mais de um mês foi roubado de forma semelhante. Na ação criminosa de hoje, o comerciante estima que o prejuízo ultrapasse os R$ 10 mil. Os bandidos seriam morenos e um deles está usando uma camiseta com a logo de um supermercado.

Um cerco policial foi feito na região do bairro rural a Água Limpa, onde o carro foi abandonado pelos bandidos. A PM continua em diligência para encontrar os autores. Câmeras instaladas próximo ao local teriam registrado a ação. As imagens podem auxiliar na identificação dos bandidos.

Duas mulheres e dois rapazes chegaram a ser detidos como suspeitos, mas foram liberados após prestaram depoimento.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password