Comerciante é assassinado no Parque Industrial

Este é o terceiro latrocínio registrado em Rio Preto em apenas 20 dias.

O comerciante Márcio Antonio Galhardo, de 50 anos, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, por volta das 10h, desta sexta-feira, 9. O corpo foi localizado dentro da casa do comerciante, nos fundos da loja de móveis usados que ele trabalhava, na rua Osvaldo Cruz, no bairro Parque Industrial. A suspeita da Polícia Civil é de latrocínio, roubo seguido de morte. Este é o terceiro latrocínio registrado em Rio Preto em apenas 20 dias.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal que fazia ronda pelo bairro foi acionada por moradores que notaram o portão da loja aberto. Eles desconfiaram da situação e encontraram o comerciante já sem vida.

No local, os policiais encontraram Galhardo caído na sala, com as mãos amarradas com fios, os pés presos com um cinto e o pescoço com envolvido com um lençol. Segundo o delegado Marcelo Goulart da Silva, que registrou o caso, havia sangue no chão e pistas de luta corporal.

De acordo com o B.O, familiares afirmaram que nesta quinta-feira, 8, a vítima tinha vendido um carro e estaria com o dinheiro guardado na casa. Além dessa suspeita, os autores ou ator do crime levaram também uma moto Honda 300R, preta, ano 2011, com placa BYS 2140, de Rio Preto. Um notebook também foi roubado.

O caso será investigado pela DIG. No local do crime, testemunhas relataram que o comerciante era uma pessoa tranquila. “Ele era conhecido da gente, muito humilde, não brigava com ninguém”, disse o mecânico Roberto Stopa, de 59 anos, que trabalha ao lado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password