Comercial 0 x 1 Votuporanguense – Lei do ex dá as caras no Palma Travassos

Elvinho marcou o gol que deu a vitória ao CAV na primeira rodada da segunda fase

Comercial foi prejudicado por uma expulsão infantil do volante Jordan, que recebeu dois amarelos em menos de cinco minutos, e estreou na segunda fase da Copa Paulistacom derrota para o Votuporanguense, por 1 a 0, no Estádio Palma Travassos. Elvinho, que já defendeu o Bafo, foi o autor do único gol da partida realizada em Ribeirão Preto.

A derrota coloca o Bafo na lanterna do Grupo 7, sem nenhum ponto, e o Votuporanguense na liderança isolada, com três. Entre os dois estão Red Bull Brasil e Nacional, que empataram por 1 a 1 em São Paulo neste sábado.

 

O JOGO

O Comercial começou a partida abusando demais dos lançamentos diretos e encontrava dificuldades para chegar tocando, já que o Votuporanguense estava bem posicionado em seu campo de defesa. Aos 11, Fabão subiu mais que todo mundo após cruzamento e cabeceou rente a trave de Gatti. O goleiro salvou o CAV na sequência em finalização rasteira de Héverton.

 

O Votuporanguense foi até Ribeirão Preto e venceu o Comercial no Palma Travassos

O Votuporanguense foi até Ribeirão Preto e venceu o Comercial no Palma Travassos

Por conta do forte calor que fazia em Ribeirão Preto, o árbitro solicitou uma parada técnica na metade do primeiro tempo. Aos 35, Thiago César viu Gatti adiantado e tentou por cobertura do meio-campo, assustando o goleiro. O Bafo era melhor em campo e quase abriu o placar em finalização de Murilo Ceará. No finalzinho, Jordan tomou dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e deixou o time alvinegro com dez jogadores.

 

Em superioridade numérica, o Votuporanguense abriu o placar aos 14. Danilo falhou e Elvinho saiu na cara do goleiro, tendo o trabalho apenas de estufar as redes. Na sequência, Márcio salvou o que seria o segundo gol do CAV em finalização de Kléber após assistência de Elvinho.

Após tomar o gol, o Comercial passou a marcar o adversário no campo de ataque e começou a criar algumas oportunidades de empate. O Votuporanguense teve um gol anulado porque a arbitragem assinalou falta de ataque. Nos minutos finais, o Bafo se lançou todo ao ataque e quase marcou com Héverton, que roubou a bola e soltou a bomba, raspando a trave de Gatti.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pela 2ª rodada da 2ª fase. O Comercial enfrenta o Red Bull Brasil, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o Votuporanguense recebe o Nacional, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

agencia futebolinterior.com.br

FICHA TÉCNICA

Fase

Segunda Fase
Rodada

1ª rodada
Data

24/09/2016
Horário

16h00
Local

Palma Travassos – Ribeirão Preto (SP)
Árbitro

Rafael Gomes Felix da Silva

Renda

R$ 11.610,00
Assistentes

Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Luis Felipe Prado Silva

Público

966 pagantes
Cartões Amarelos

Comercial: Jordan
Votuporanguense: Felipe Grégori, Adriano, Marcelo Godri , Elvinho

Cartões Vermelhos

Comercial: Jordan
Gols

Votuporanguense: Elvinho 14′ 2T
Comercial

Márcio;
Da Silva, Fabão, Danilo e Murilo (Leandro);
Jordan, Thiago César, Jean Natal (Acleisson) e Mael;
Ingro (Renatinho) e Matheus Totô.
Técnico: Marcelo Dias
Votuporanguense

Gatti;
Nequinha, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Grégori;
Xaves, Kléber, Adriano (Carlos Roberto) e Paulo José;
Elvinho (Luciano) e Kennedy (Anderson Cavalo).
Técnico: Ito Roque

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password