Começou na última semana aulas do curso de Eletricista

O curso é oferecido pela Prefeitura de Votuporanga, Instituto Federal e Elektro; mais vagas serão disponibilizadas no próximo ano

A Prefeitura de Votuporanga em parceria com o Instituto Federal e Elektro, deu início na última semana, ao curso de capacitação de eletricistas. As aulas estão acontecendo em período integral das 7 às 17 horas e está sendo ministrada pelo professor e instrutor da Elektro Raul Barroquelo. Ao todo 40 alunos estão matriculados no módulo I. O módulo II está prevista para começar em abril e terminar em agosto. Para o ano que vem estão prevista mais vagas.

Segundo Ricardo Zaccarelli, Diretor do Departamento de Fomento no Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Votuporanga, o objetivo do curso é capacitar esses profissionais garantindo disponibilidade de mão de obra qualificada no mercado que poderá ser empregado pela Elektro quanto por outras empresas que recrutam esses profissionais.

Sobre o curso

A capacitação do curso de Eletricistas é composta por 972 horas de treinamentos divididos em dois módulos: módulo I – Eletricista Instalador Residencial e Comercial e módulo II – Eletricista Multifuncional de Redes de Distribuição.

Cada turma oferece 40 vagas para o curso de eletricista residencial sendo que, destes, 20 são selecionados para continuar o curso e aprofundar a formação técnica como eletricistas  Multifuncional de Redes de Distribuição, tornando-se aptos a ocupar vagas na Elektro. (Fotos: André Takashi)

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password