Começam os preparativos para construção do Shopping

Fachada do North Shopping Votuporanga

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos já está trabalhando na abertura das vias de acesso ao futuro prédio do North Shopping, na área do antigo Recinto de Exposições Presidente Costa e Silva. Juntamente com a demarcação das ruas internas e da avenida, os funcionários também já realizam a limpeza do terreno e remoção de entulhos, como primeira etapa para a futura terraplanagem.

De acordo com a Secretaria, tão logo o Sindicato Rural determine a demolição dos pavilhões e das demais instalações existentes, a fase seguinte, será a terraplanagem e limpeza do terreno, que consiste na nivelação do terreno e o consequente estudo das condições do solo. Após o terreno ficar plano e limpo, o grupo empresarial iniciará imediatamente a etapa das fundações.

O empreendimento

O North Shopping Votuporanga será instalado em um terreno de 82 mil metros quadrados, e, inicialmente, terá 30 mil metros de área construída, oferecendo uma estrutura diversificada de compras, com cinco lojas âncoras, 103 lojas satélites, estacionamento, praça de alimentação completa, parque infantil e um complexo de cinema que inclui sala 3D.

O Grupo North Empreendimentos Brasil ficará responsável pela concepção, incorporação, planejamento, construção, locação e administração do novo centro de compras de Votuporanga, trazendo não apenas novos investimentos comerciais para a região, como inovando no que diz respeito à futura presença de grandes marcas.

O grupo nasceu em Fortaleza (CE), há 21 anos, liderado pelo empreendedor Sérgio Gomes e hoje está presente no norte do país. Em sua expansão, passou a investir no interior de São Paulo, possuindo uma unidade em Barretos e, em breve, Votuporanga, onde pretende gerar cerca de mil empregos diretos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password