Começam as obras antienchentes no bairro Vila Paes

A Prefeitura de Votuporanga já deu ordem de serviço para as obras de galeria na avenida Antônio Augusto Paes, o que solucionará antigos problemas de inundação naquela região.

 

Segundo o secretário de Obras,engenheiro Luiz Carlos Arantes, as galerias que estão sendo construídas são a primeira etapa das medidas contra as enchentes. “As obras aumentarão a vazão de águas fluviais e vão continuar as galerias da rua Ceará, desafogando aquele trecho que liga as regiões centro e norte, além disso, é a primeira etapa de um grande projeto contra enchentes”, salienta.

 

O investimento conta com o repasse de R$ 325 mil do governo estadual e R$ 257 mil de recursos municipais. “São 82 metros de galeria, contando com cinco caixas de interligação de tubos celulares em linha dupla de 2x2m e mais 3 metros de tubos 1x1m”, descreve o secretário Luiz Carlos Arantes.

 

Durante o período de obras, o departamento municipal de Trânsito manterá a avenida interditada. “Enquanto a obra estiver em andamento na avenida Antonio Augusto Paes, os trechos da rua Abílio Dutra até a rua das Américas ficará interditado”, justifica o diretor do departamento, Wilson Silva, que ressalta a necessidade de atenção. “Os pedestres também precisam respeitar a sinalização para evitar acidentes, e é importante que os motoristas reduzam a velocidade nas proximidades da obra”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password