Começa hoje a construção do North Shopping Votuporanga

As obras de construção do North Shopping Votuporanga começam hoje. O anúncio foi feito na tarde de ontem pelo prefeito Junior Marão e pelo empreendedor Sérgio Gomes, no local onde o estabelecimento comercial será erguido (antiga área do Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”).

 

A terraplanagem já foi concluída e os maquinários da empresa Protendit, que trabalha com concreto pré-moldado e foi contratada para fazer a obra do shopping center, chegam para iniciar o trabalhos.

 

 

O shopping de Votuporanga terá aproximadamente 33 mil m² de área construída e cerca de 1,5 mil vagas de estacionamento, 5 lojas âncoras, praça de alimentação e cinema com tecnologia 3D.

Empregos.

 

 

A reportagem esteve no local e entrevistou Gomes. Ele contou que serão gerados, somente na obra, de 400 a 500 empregos diretos, abrangendo Votuporanga e região.

 

 

A previsão é que a construção dure cerca de um ano, precisamente em 3 de maio de 2014.

 

 

No total, a obra terá 135 lojas de diversos segmentos, entre elas roupas, cinema, parque, alimentação, além de demais atrativos característicos do empreendimento.

 

 

Gomes disse que deve ser marcada uma data adequada para fazer o lançamento das obras.

 

Investimentos

Conforme já foi adiantado pelo jornal A Cidade no começo deste ano. Além do shopping, Gomes comentou que trará para Votuporanga mais dois empreendimentos.

 

O primeiro serão duas torres com salas comerciais, e a outra é uma rede de hotel.

“Tudo o que o prefeito me disse sobre a cidade, procede. Nunca me decepcionarei em investir em Votuporanga, pois a cidade está em amplo desenvolvimento”, disse.

 

 

A arquiteta Ana Angélica Megiani, responsável pela obra, já adiantou com exclusividade os detalhes do projeto, em uma reportagem especial. Contou que o foco da obra é fazer algo muito moderno, e que terá subsolo, térreo e um andar. Serão oferecidas ainda 1.500 vagas de estacionamento.

 

 

O prefeito Junior Marão comentou que o início a obra é a realização de um sonho para todos os votuporanguenses. “Veio em um grande momento para a cidade e para toda região, que passou a ser uma referência em comércio”, disse. Afirmou ainda que Gomes trará, com seus planos para a cidade, aproximadamente R$ 150 milhões em investimentos.

 

 

O presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga), Luiz de Oliveira, conhecido como Luiz da Casa Globo, destacou que a vinda de um shopping é de extrema importância para o comércio. “Sem dúvida alguma fortalecerá nosso setor. Seremos o centro de toda região, e quem por aqui passar, visitará nosso shopping”, falou.  Karol Bianconi A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password