Começa a maior festa filantrópica da região: Expo-Fisav 2013

Começa nesta terça-feira, a partir das 19 horas, a maior festa 100% filantrópica da região de Votuporanga.

Tem início a 12ª Expo-Fisav (feira agropecuária, comercial e industrial da região de Votuporanga). O evento faz parte do calendário oficial das festividades de aniversário de Votuporanga e movimenta a cidade nesses seis dias de festa.

 

O evento terá grandes atrações musicais, que são as maiores da atualidade, disputa do Rodeio Profissional em Touro, Parque de Diversões completo e expositores de grandes marcas.

 

A grade de show sem dúvidas é uma das melhores do Brasil, são atrações de nível nacional, logo no primeiro dia para começar a festa quem entra no palco é Cristiano Araujo, já na quarta-feira, um dos shows mais aguardados dentro da Expo 2013: Jorge & Mateus é quem vai fazer a alegria do público, na quinta-feira, para comemorar o aniversário de 76 anos da cidade com Bruno & Marrone (portões abertos oferecido pela Prefeitura de Votuporanga); sexta show com Fernando & Sorocaba, que estarão gravando o seu DVD na véspera; sábado grande show com Claudia Leite, e no domingo fechando com a dupla mais doce do Brasil, Munhoz & Mariano.

 

Quem estará trazendo as atrações do Parque de Diversões, é Londri Park, serão responsáveis pela alegria de todos que passarem pela área direcionada ao lazer da festa. O Londri Park já tem tradição nessa área, empresa está no ramo desde 2005, e são eles que irão trazer os brinquedos, dentre eles estão: Auto-Pista,Trem Fantasma, Tele Combate, Heppy Montana, Kami Kase, Samba, Crasy Dance, Evolution, Barco, e mais oito brinquedos infantis.

 

O Rodeio Profissional é uma atração a parte, para o coordenador do rodeio Márcio Azevedo, está será uma das melhores edições da Expo-Fisav.

Para tanto, os locutores oficiais são Adauto Severo, e Humberto Junior, e como fiscal de brete Leandro Peixe(Baita de Fernandópolis), como juiz Igor da Costa, como animador de arena (Palhaço) Bico doce, como Porteiro Marcos Bá, e como comentarista Rodrigo Xuxa –Bauru SP.

 

Os vencedores do Rodeio na Expô-Fisav 2013 ganharão prêmios excepcionais esse ano. O grande campeão ganhará um carro zero Km, do segundo ao 5º ganharão moto Zero Km, entre o sexto e 10º lugar da competição, irão receber um valor em dinheiro.

Os maiores expositores serão Marão Maquinas Agricolas, Konstru  Motors, Igui Piscinas, Itaité Maquinas, Agro Garden, Fazendinnha, gado Senepal, ovinos, e AIRVO (Associação Industrial da Região de Votuporanga) estará colaborando com móveis  doados pelas indústrias associadas, que estarão sendo expostos e leiloados ao final da festa.

 

O presidente Jose Euclides Koguchi, acredita que essa festa será uma das maiores de todos os anos “sem dúvida, tudo colabora para que essa seja a melhor de todos esses anos”, agradece de ante mão aos voluntários, a comissão Organizadora, aos patrocinadores, e todos que deram um pouco de seu tempo, e colaboraram para que a festa seja um sucesso, como acredita que será.

 

Ação entre amigos


A Comissão Organizadora da 12ª Expo-Fisav 2013 está incrementando o evento deste ano, e promete muitas novidades para quem comprar permanentes para os seis da festa.

 

Uma promoção entre amigos, O Fisav vai sortear tablet, três iphones e uma moto zero quilômetro, para quem comprar camarotes e permanentes para os seis dias da Exposição deste ano, que acontecerá no período de 06 a 11 de agosto.

 

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, José Euclides Koguchi, a ação entre amigos será no dia 11 de agosto – último dia da Expo-Fisav, quando serão sorteados os prêmios para aqueles que comprarem suas permanentes e camarotes.

 

Koguchi explica que para participar basta apresentar a permanente ou o ingresso do camarote à organização da festa, e então será entregue um cupom para a participação dos sorteios.

E o sorteio ocorrerá no ultimo dia da festa, à noite. O contemplado deverá retirar o seu prêmio no escritório central da Comissão Organizadora, instalado dentro do recinto.

 

Koguchi lembra aos interessados que serão válidos para o sorteio, apenas permanentes e camarotes, os ingressos diários não participam da promoção.

 

“É uma forma de incentivar a venda das permanentes e oferecer uma atração a mais para a festa e o público em geral”, destacou Koguchi.

 

Valor diário


O valor do show desta terça-feira, de Cristiano Araújo será de R$ 30,00. O estudante universitário terá que apresentar comprovante do último mês. Estudante paga meio ingresso, desde que apresente carteirinha atualizada.

 

Transporte


A empresa responsável pelo transporte público – Unitrans disponibilizará ônibus e horários diferenciados até o recindo da festa. O ponto de saída será defronte à Concha Acústica.

 

Shows


A grade de shows conta com as atrações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Cláudia Leite, Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano e a dupla Bruno & Marrone.

 

Voluntários

 

A festa só acontece com as parcerias firmadas com o poder público, as valiosas entidades assistenciais que compõem o Fisav e, principalmente com os voluntários. Para tanto, o Fundo Social – presidido pela primeira-dama Juliana Marão, reuniu em prol da festa, mais de 200 voluntários que fazem parte das entidades assistenciais que compõe o Fisav.

 

Várias reuniões foram realizadas com os voluntários que cuidarão de todos os setores da festa: estacionamento, ambulantes, segurança, garçons, camarotes, rodeio, escritório, parque de diversões, entre outros. “Sem o apoio do Fundo Social e dos voluntários não seria possível realizar essa mega estrutura para o nosso evento filantrópico”, disse Koguchi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password