Combate ao tráfico surte efeitos positivos em Votuporanga

A DISE  (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga tem apresentado resultados positivos no combate ao tráfico de drogas na cidade e região. Desta vez, mais dois suspeitos foram presos e agora ficam à disposição da Justiça de Votuporanga.
Conforme informações colhidas pela reportagem os indivíduos identificados como sendo E.A.S. vulgo “chiclete”, de 42 anos de idade, e D.B.G. conhecido, de 30 anos de idade, moradores de Floreal foram presos acusados por tráfico. Segundo a Polícia, o tráfico ocorria na residência de  “Chiclete”, ao lado de uma escola, em Floreal.
Nesta quarta-feira, por volta de 18:20 horas, policiais da DISE em campana pelo local, viram quando um usuário chegou na frente da casa e foi servido por “chiclete”, retirando-se em seguida. Uma das equipes abordou o usuário que conduzia um Volkswagem Gol, identificado como E.A.S. de 26 anos de idade,  tendo encontrado em seu poder uma pedra de crack que adquiriu de “chiclete”.
Em seguida fizeram investida na casa onde “chiclete” tentou se desfazer de um pote de vidro contendo vinte e cinco invólucros de crack prontos para a venda e surpreenderam “Danilo” nos fundos da casa preparando entorpecentes para venda tendo em seu poder uma pedra de tamanho grande pesando aproximadamente 37 gramas que daria para confeccionar 184 pedras para a venda a usuários.
Além da droga, foram apreendidos  material para embalar drogas, celulares, ependorfs com resquícios de cocaína e dinheiro. Os três indivíduos foram conduzidos para a DISE de Votuporanga, onde D.B.G e E.A.S.  foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas  (Arts 33 e 35 da lei 11343/06) pelo Delegado Titular Doutor Antonio Marques do Nascimento sendo recolhidos na Cadeia local. Quanto a E.A.S. foi  elaborado Termo Circunstanciado por Porte de Drogas e encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Nhandeara.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password