Comando da Polícia Militar tranquiliza população sobre o temor dos palhaços

Capitão da PM orientou que, em caso de qualquer perturbação, a Polícia Militar deve ser acionada via 190. Os policiais vão identificar as pessoas envolvidas e, caso necessário, conduzir à Delegacia.

Uma onda de boatos sobre possíveis ações de homens vestidos de palhaços vem se espalhando nas redes sociais não só do público votuporanguense, mas em boa parte do mundo. O caso começou nos Estados Unidos e, no Brasil, chegou meio que timidamente, mas já respinga medo em várias cidades do interior. Parece piada, mas em Votuporanga o assunto já rola solto nas redes sociais.

A equipe do Votunews recebeu diversas mensagens de leitores relatando pânico, após circular nas redes sociais imagens de palhaços macabros pelas ruas de Votuporanga. Inclusive, um dos leitores chegou a registrar um palhaço na posse de um facão. Junto com as imagens, circulou a informação de que estas pessoas estariam prontas para atacar a população.

O Comando da Polícia Militar, Cap. Edson Fávero, disse que tudo não passa de boatos, que suas equipes estão nas ruas e nada de anormal foi registrado. Mas ele orientou que, em caso de qualquer perturbação, a Polícia Militar deve ser acionada via 190. Os policiais vão identificar as pessoas envolvidas e, caso necessário, conduzir à Delegacia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password