Comando da PM raciona combustível e vai priorizar 190

Comando orienta policiais a manter viaturas em locais de grande fluxo de pessoas e dar prioridade para atendimento das chamadas.

 

O comando da Polícia Militar na região de Rio Preto orientou os policiais a manterem as viaturas nos locais de grande fluxo de pessoas e priorizar apenas o atendimento as chamadas telefônicas no 190. A medida emergencial é para racionar o consumo de combustível em toda área de abrangência do CPI-5.

A orientação veio do comando geral da PM em São Paulo para todas as companhias espalhadas por todo estado de São Paulo.

O porta voz da PM, capitão Rafael Henrique Helena, afirma que não há falta de combustível, mas como a corporação depende do fornecimento da rede particular de postos, que estão com os estoques baixos, a orientação foi de redução de consumo.

“A orientação é a permanência das viaturas em locais de grande fluxo, fácil acesso e priorizar os atendimentos 190, isso visando o racionamento”, diz o capitão.

Conforme apurado pelo Diário, os policiais foram aconselhados a rodar menos com as viaturas da cidade para ter combustível para as ocorrências de urgências. Mas a PM nega que os carros estejam sendo mantidos apenas nas bases.

“O atendimento a população continua normal. O que tem é este medida por conta desta situação que afeta todo mundo”, diz o capitão.

 

VOTUPORANGA:

 

Em contato com o novo comandante da Polícia Militar de Votuporanga, capitão Érick REISHATTER, informou que essa determinação ainda não será colocada em prática na 3ª Companhia da PM local. Segundo o comandante, existe um estoque de combustível reservado para as viaturas e acredita que a situação deve se normalizar a partir de segunda-feira.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password