Com show de Leandrinho, Alvinegra derrota o Guarujá

Uma birlhante vitória da Votuporanguense na manhã deste domingo, sob os pés do maestro da equipe Leandrinho. Com a vitória por 2 a 0 contra a Associação Desportiva Guarujá, a Alvinegra sobe na tabela de classificação nesta segunda fase, e joga a próxima partida nesta quarta-feira, contra o Manthiqueira, em Guaratinguetá.

Os gols de hoje foram anotados por Leandrinho em um chute forte e colocado no canto esquerdo do goleiro Gabas e o outro tento foi anotado pelo atacante Thauan – em sua reestréia dentro do Estádio “´Plínio Marin”.

Com a vitória, a Votuporanguense sobe para a vice-liderança do Grupo 08, com sete pontos ganhos, enquanto o Guarujá permanece com a mesma pontuação, mas fica em terceiro lugar pelos critérios de desempate.

A equipe da casa dominou a partida durante todo o primeiro tempo e saiu na frente com o gol de Leandro, aos 27 minutos.

No segundo tempo, o Guarujá veio com o atacante Elieser no lugar do meio-campo Renan, tentando pressionar. A Votuporanguense conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes, fez 2 a 0, aos 17 minutos, com Thauan, e conseguiu a vitória por 2 a 0

Na penúltima rodada da segunda fase, na quarta (01/08), às 15h00, o Votuporanguense visita o Manthiqueira, no Estádio Dario Rodrigues Leite. O Guarujá também joga fora de casa, contra o Jaboticabal, no Estádio Dr. Robert Todd Locke.

Ficha técnica

Votuporanguense 2 x 0 Guarujá

Votuporanguense: Cairo; Gabriel, Rufino, Elsinho e Neto; Sigmar, Uélison e Leandro (David); Marcinho, Romário (Fabinho) e Thauan Técnico: China.

Guarujá: Gabas; Jefferson, Bruno, Alexandre e Diego; Lucas Silva (Diego Lopes), Ygor, Renan (Elyeser) e Luiz; Tinho (Cláudio) e Guilherme Técnico: Gaia.

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini; Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Fabio Rogerio Baesteiro; Quarto árbitro: Silvio Renato Silveira; Local: Estádio Municipal Dr. Plinio Marin, em Votuporanga. Data: 29 de julho, às 10h.

Gols: (10) Leandro, 27’ 1T; (7) Thauan, 17’ 2T.CA: Uélison, Neto e Romário (VOT); Bruno e Diego (GUJ)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password