Com poucos dias na rua, traficante é preso novamente com nove porções de cocaína e R$ 9 mil em dinheiro

“Nenê” não assumiu o crime, e disse que dinheiro seria da reciclagem que ele fazia

Um mega flagrante foi realizado pela PM de Meridiano na noite de ontem. Segundo informações, policiais militares de Meridiano estavam transitando pela rodovia Euclides da Cunha quando avistaram uma mulher com uma criança, paradas no acostamento. A mulher alegou que a gasolina de seu veículo Fiat Uno, de cor branca, teria acabado do seu e que seu namorado teria ido buscar, afirmando também ser a ex-esposa de um traficante, conhecido como “Nenê”.

Em seguida, Nenê chegou com uma motocicleta XTZ Yamaha de cor azul. Os policiais chegaram a liberar os dois suspeitos, mas com o apoio de policiais de Fernandópolis e Valentim conseguiram capturar novamente ambos no trevo de Valentim Gentil.

Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou no porta-malas do carro, nove porções de cocaína escondidas em um compartimento. A mulher negou que sabia da existência das drogas.

Em seguida, PMs de Votuporanga se deslocaram para a casa de Nenê, onde encontraram R$ 9 mil em dinheiro supostamente proveniente da comercialização das drogas, escondidos em um urso de pelúcia, e que Nenê alegou ser da reciclagem que fazia.

Segundo a PM, o suspeito já era conhecido no meio policial e havia saído da Cadeia fazia poucos dias.

Diante do fato, ambos foram conduzidos para a Delegacia Civil de Valentim Gentil. Os veículos e as drogas foram apreendidos. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password