Com nariz de palhaço, torcedores protestam no estádio “Plínio Marin”

Uma forma pacífica foi encontrada pelos torcedores alvinegros que foram acompanhar a vitória da Votuporanguense na manhã deste domingo, no Estádio “Plínio Marin”.

Proibidos de entrar dentro do estádio com batuques, sonorizadores e outros instrumentos musiciais, torcedores da TURA (Torcia Uniformizada Raça Alvinegra) foram ao estádio hoje, acompanhar a partida vestidos com nariz de palhaço.

Essa foi a forma pacífica que a torcida encontrou para protestar contra a proibição imposta pela Polícia Militar que, não permite a entrada de torcedores com batuques e instrumentos musicais dentro do estádio.

Durante a partida vencida pela Alvinegra pelo placar de 2 a 0, torcedores entoaram gritos de protesto contra a proibição. Entre gritos de protestos, os torcedores pediam o apoio do prefeito Junior Marão, do deputado federal João Dado e de vereadores para tentar reverter essa situação.

Líderes da torcida organizada informaram a reportagem do votunews.com.br de que terão uma reunião nesta segunda-feira, com o prefeito Junior Marão para discutir a respeito desta medida imposta pela Polícia Militar.

A direção da TURA informou que já enviou ofícios à Federação Paulista de Futebol manifestando o seu repúdio contra a ação. Dias atrás, a Polícia Militar tinha proibido, inclusive a entrada de torcedores uniformizados da TURA dentro do Estádio “Plínio Marin”, medida que foi extinta em seguida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password