Com gol de Rudimar, Fefecê vence Prudente e fica a um ponto do G-3

Pelo Grupo 01 da Segundona , o Grêmio Prudente recebeu o Fernandópolis no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, e perdeu por 1 a 0.

O resultado colocou o Fefecê na quarta colocação, com seis pontos, enquanto o Grêmio Prudente permanece com quatro pontos ganhos, ocupando a quinta posição.

Mesmo jogando fora de casa, o FFC começou a partida pressionando. Na primeira boa oportunidade, aos 17 minutos, Juninho até balançou as redes para os visitantes, mas estava em posição irregular.

O Grêmio Prudente tentou responder nas jogadas de bola parada, mas o goleiro do FFC fez grandes defesas e a primeira etapa terminou com o placar em branco.

No início do segundo tempo, aos 15 minutos, o Fernandópolis abriu o placar. Após ótimo cruzamento de Neto, o atacante Rudimar cabeceou firme para fazer o primeiro da Águia no Prudentão.

A partir daí, os donos da casa partiram para o tudo ou nada, mas a pressão não resultou em gol e o Fefecê conseguiu levar os três pontos na bagagem.

Com o resultado, o Fefecê foi à seis pontos ganhos e agora ocupa a quarta colocação do grupo 1, deixando a indesejável lanterna na mão do Araçatuba, que perdeu para o líder CAV.
O time está apenas um ponto de entrar no grupo dos três primeiros colocados, que garantem vaga à segunda fase.

Na próxima rodada, tem grande clássico Votuporanguense x Fernandopolense,em jogo já válido pelo returno da fase de grupo (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password