COM ELENCO VISADO, CORINTHIANS AVISA QUE ESTÁ ATENTO PARA TRAZER REFORÇOS

 

Corinthians contratou PatoRenato Augusto eGil no início do ano, tem um dos melhores elencos do Brasil, mas pode se reforçar ainda no primeiro semestre. Segundo o gerente de futebol alvinegro Edu Gaspar, nomes são observados pela diretoria e comissão técnica, que continuam atentas às ‘oportunidades de mercado’.

“Estamos atentos ao mercado, trabalhando em cima das nossas necessidades. Visualizamos as futuras necessidades e trabalhamos em cima disso. Tem muitas oportunidades que o mercado nos mostra. A gente não pode deixar passar. Temos de estar atentos, esse é o papel da diretoria, de fazer um grupo forte, qualificado, sabemos do calendário. Temos de estar sempre preparados porque oCorinthians sempre entra nas competições para ganhar” afirmou o dirigente.

No início deste ano, o Timão buscou a contratação do zagueiro Dedé com a ajuda da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, mas o Vasco recusou. Agora, o clube carioca já avisou que vai vendê-lo em julho. Desde sempre, a ideia do Corinthians era voltar à carga pelo Mito.

“Se aparecer uma oportunidade, independentemente do nome, se tiver qualidade, se for da necessidade do elenco, acho que temos de aproveitar, sim” ressaltou o gerente.

Edu ainda lembrou que muitos jogadores do Corinthians são visados pelo mercado europeu e podem sair na janela de transferências. Até por isso o clube já observa nomes planejando uma perda futura.Paulinho e Ralf tem sido muito assediados.

“Se acontecer alguma coisa, estamos preparados. Não podemos ser pegos de surpresa e sair para o mercado atrasado. Vamos pagar mais caro, às vezes não é a característica que precisamos. O grupo está sendo visado, atletas são elogiados constantemente. Estamos espertos” disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password