Com dois desfalques, CAV busca vitória fora de casa hoje

Mesmo com dois desfalques, o Votuporanguense encara o Independente hoje, às 20 horas, no estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira, atrás de sua segunda vitória na segunda fase da Copa Paulista.
A meta estipulada pela equipe é somar pelo menos quatro pontos nos dois jogos que faz longe de Votuporanga – sábado encara o Atlético, em Sorocaba. “Como o Independente perdeu o primeiro jogo, existirá uma pressão pelo resultado em casa. Nós vamos moralizados por termos ganhado da Ferroviária (3 a 2), que é uma candidata ao título”, ressaltou o técnico Marcelo Dias.
O CAV lidera o Grupo 7, com três pontos, enquanto o adversário vem de derrota para o Sorocaba (2 a 1). E para vencer, o técnico aposta em outro fator, o retrospecto obtido na fase anterior como visitante. Mesmo longe de ser uma sensação – o time se classificou em quinto lugar de uma chave com sete clubes -, somou mais pontos fora do que diante de sua torcida.
Em seis jogos, perdeu três, empatou um e ganhou dois. Por goleada. Marcou 4 a 1 no Comercial, em Ribeirão Preto, e 4 a 0 na Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. “É um fator que pode pesar a nosso favor. Fizemos bons jogos como visitantes e tivemos o resultado. Os números comprovam isso”, emendou o treinador, que ainda viu seus comandados somarem um ponto no empate sem gols contra o Batatais.

 

Para o duelo em Limeira, a novidade no time será o atacante Romário, que volta após cumprir suspensão pela expulsão na última rodada da primeira fase. O atleta vai começar a partida no banco, por causa de indisciplina. Romário não se apresentou com a equipe anteontem e, por isso, está barrado. Adilson Bahia, que levou o terceiro cartão amarelo no domingo e está suspenso.
Manjinha
O lateral direito Manjinha foi desligado do clube ontem à tarde. Ele pediu para sair do CAV e entrou em acordo com a diretoria.
Manjinha foi apresentado no dia 24 de julho. Ele vestiu a camisa do alvinegra por 11 vezes e marcou dois gols.

Cirurgia
O volante Jackson vai fazer uma cirurgia no joelho. Ele teve torção de ligamento cruzado no joelho. O ortopedista Wilson Abou Rejaili é quem será responsável pela cirurgia de Jackson. Ele vai precisar de pelomenos seis meses de recuperação.

Ozair Júnior
ozair.junior@diariodaregiao.com.br
Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password