Com dois a menos, Votuporanguense derrota o Fefecê na casa do adversário

O clássico mais aguardado da segunda divisão, melhor para a equipe alvinegra. O duelo FERVO (Fernandópolis Futebol Clube) e Clube Atlético Votuporanguense movimentou as duas torcidas no Estádio Municipal “Cláudio Rodante”.

Com dois jogadores a menos, a Votuporanguense conseguiu superar o adversário e até mesmo alguns lances duvidosos marcados pelo árbitro da partida.

Em uma atuação apagada e um futebol com nível técnico muito baixo, o FFC iniciou a Segundona com o pé esquerdo: derrota para o CAV por 1 a 0. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o centroavante Romário aproveitou um vacilo da zaga da “Águia” para abrir o placar para a Alvinegra. O zagueiro Elsinho da Votuporanguense ainda foi expulso aos 26 minutos do primeiro tempo, após receber o segundo cartão amarelo.

Ainda com algumas dificuldades no entrosamento e faltando algumas peças para encaixar melhor a equipe, a Votuporanguense foi superior ao adversário o tempo todo. Contudo, não concluiu as chances que surgiram durante o jogo. Na arquibancada descoberta, invasão de torcedores alvinegros, a TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) comandou o ritmo vindo da arquibancada.

O goleiro Cairo – titular da meta alvinegra fez boas defesas ao longo do jogo, principalmente no final da partida em cobrança de falta do experiente lateral direito Maurinho – ex-Santos e São Paulo.

O gol da Votuporanguense foi anotado pelo atacante Romário, ainda no primeiro tempo. Além de Elsinho, também foi expulso Elveson Carioca, já no final da partida.

Com o resultado positivo, a Votuporanguense lidera o grupo com três pontos, perde apenas no saldo de gols para o time do Tanabi. No próximo domingo, a Alvinegra recebe o time do Tupã, enquanto que o Fefecê vai até Araçatuba enfrentar o AEA. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password