Com articulação de Pinato, ZPE de Fernandópolis ganhará benefício fiscal

Uma boa notícia para a população de Fernandópolis que há tempos luta por incentivos que atraiam a instalação de empresas à Zona de Processamento e Exportação da Cidade (ZPE). Foi publicado ontem, 08, no Diário Oficial da União  a inclusão do estado de São Paulo no programa de isenção de ICMS que beneficiará a ZPE de Fernandópolis.

A conquista é uma das principais bandeiras do deputado federal Fausto Pinato, que ao longo do seu mandato tem realizado inúmeras reuniões com integrantes do governo para incluir o Estado no programa de isenção.

“Essa tem sido uma luta muito intensa do nosso mandato, garantir a assinatura do convênio para que Fernandópolis e demais municípios da região Noroeste sejam um polo atrativo para implantação de indústrias. Com esse incentivo, a região ganha competitividade em relação aos demais estados brasileiros, sem dúvida uma grande conquista para a nossa população”, afirmou o deputado.

O próximo passo é aguardar a publicação do decreto do governador Márcio França, que havia se comprometido com essa questão em sua última visita a Fernandópolis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password