Com a regência de Marcio Zarsi, Centro de Convenções será o palco do Canto Livre

O Centro de Convenções Jornalista ‘Nelson Camargo’ terá apresentação de música gratuita na noite de hoje. Com a regência e direção de Marcio Zarsi, o coral Canto Livre se apresenta às 20h30 e leva ao palco 30 cantores de diversas idades e 18 canções que marcam a identidade da música brasileira de diversas gerações.

A apresentação do coral é aberta a toda população e os ingressos devem ser retirados a partir das 20h na bilheteria do Centro de Convenções. Quem também participa da apresentação é o coral dos professores da Rede Municipal de Ensino de Votuporanga. Entre as músicas que serão tocadas estão: Caçador de Mim, Certas Coisas, Acalanto, O Xote das Meninas, E.C.T., Maracangalha, Lindo Balão Azul, Simples Desejo, entre outras.

“Os dois grupos se destacam pela energia que encanta ao cantar. Muitas vezes, durante as aulas e ensaios na Escola Municipal de Artes, fomos surpreendidos por visitas de pessoas desconhecidas que, emocionadas, diziam ter chegado ali pela música que circulava nos arredores. Além disso, os participantes relatam experiências significantes pelo simples contato com a música, que faz a vida mudar completamente de direção”, declara Marcio Zarsi.

 

O projeto

O projeto Canto Livre é realizado por meio do Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural da Prefeitura de Votuporanga. O grupo estuda canto desde agosto deste ano, em um total de 51 horas/aulas de atividades voltadas para a expressão vocal e interpretativa, teoria musical e história da música popular brasileira.

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password