Com 20 ouros, natação ACD de Votuporanga é campeã dos Jogos Regionais

A natação ACD (Atletas Com Deficiência) de Votuporanga ganhou 20 medalhas de ouro e ficou com a primeira colocação dos 62ª Jogos Regionais 2018, que é disputado no município. As provas foram realizadas na manhã desta quarta-feira (18) no Assary Clube de Campo. Os atletas votuporanguenses são membros do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga.

A equipe do Centro de Formação é composta por sete atletas: Dorivan Oliveira Silveira, Keven Eduardo Simões Milani de Paula, Gabriel da Silva Bueno, Erick de Souza Bailon de Oliveira, Mauricio Padilha, Thiago Prachedes Odocio e Edvaldo Ambrosio da Conceição.
Além das 20 medalhas de ouro, Votuporanga levou uma prata. Com os resultados, a cidade conquistou 188 pontos e ficou com a primeira colocação geral. Catanduva obteve 122 pontos e levou a segunda posição, seguida por Novo Horizonte (105 pontos) e São José do Rio Preto (69 pontos). Fernandópolis, com 48 pontos, ocupou a quinta colocação.
O coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, destacou que o resultado obtido mostra novamente como é bem desenvolvido o trabalho do Centro de Formação com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Unifev. “Nossos atletas tiveram ótimo desempenho, o que nos deixa muito felizes e dá ânimo para seguirmos trabalhando forte”, comentou Xaninho.
O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password