Com 100% de aproveitamento, técnico China realiza campanha histórica

O CAV, sob o comando do técnico China, vem realizando uma das melhores campanhas da sua história do clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o encerramento da primeira fase da Segundona, o time de Votuporanga teve 100% de aproveitamento nos 10 jogos disputados até o momento. Foram 10 vitórias, e o ataque marcou 23 gols, e a defesa sofreu 8. Sem dúvida uma marca história.
Para conquistar este feito, a Alvinegra conta com uma grande comissão técnica, e é claro com um grande elenco. Apesar da punição a sete jogadores considerados titulares devido a uma briga generalizada diante do Fernandópolis, mesmo assim o treinador votuporanguense vem dando suporte na sua escalação.

Além de ter o goleador Romário, o CAV conta com o excelente futebol do jovem lateral, Neto Paulista (foto). Depois de um bom futebol apresentando no primeiro semestre defendendo as cores do Icasa-CE, no certame cearense, Neto vem demostrando todo seu potencial atuando na ala esquerda. Nos dez jogos disputados pelo CAV, o lateral atuou em nove vezes.

“Graças a Deus, venho atravessando uma grande fase na minha carreira com a camisa do Votuporanguense. Quando do meu retorno do Ceará, tive uma proposta para defender uma agremiação na Série D, do Brasileiro. A princípio, vendo a estrutura do Votuporanguense, não tive dúvida e assinei. É um clube muito bom pra gente trabalhar, onde temos todas as condições e respaldo dadiretoria. Agora é encarar outro campeonato no ponto de vista, que é a segunda fase, onde estamos no grupo muito forte”, afirmou Neto.

Na segunda fase, o CAV tem como adversários o Guarujá, Manthiqueira e Jabotical. Os dois primeiros colocados avançam para a sequência da competição. Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol vai divulgar a tabela.

“Para quem quer chegar, não tem que escolher adversários e vamos em busca do nosso objetivo, que é conquistar uma vaga para a Série A3, em 2013. Fizemos na primeira fase a melhor campanha entre os 41 clubes participantes. Esperamos dar continuidade e alcançar o tão acesso esperado pela cidade, e principalmente pela nossa torcida que merece todo o nosso respeito e um presente a eles: que é a conquista”, finalizou Neto Paulista. (futebolinterior.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password