Colisão frontal mata casal de Severínia na SP-322

Uma colisão frontal matou um casal de Severínia no início damanhã de terça-feira, 25, por volta das 8h30. O acidente aconteceu defronte a antiga boate Chapéu de Ouro, no quilômetro 435 da Rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, que devido ao grande número de vítimas fatais que registra é chamada de Rodovia da Morte.

O casal estava num veículo Gol com placas ERP 2275, de Severínia, que era conduzido por Hélio Pereira Nunes, de 44 anos de idade,  que estava acompanhado de sua esposa Claudineia Pereira da Silva Nunes, de 40 anos, moradores de Severínia.

Segundo as primeiras informações ele conduzia o carro no sentido de Olímpia e ao tentar uma ultrapassagem bateu de frente em um caminhão que transitava no sentido contrário, que provavelmente saía de um posto de combustíveis.

Os dois foram socorridos pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No entanto, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ifolha.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password