Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida

Um acidente entre dois automóveis deixou uma pessoa ferida, no início da noite de ontem (28) no cruzamento das ruas São Paulo com a Javari. A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por exames.
De acordo com a Polícia Militar, pouco depois das 19h, a condutora do Fiat / Uno seguia pela rua São Paulo, no sentido centro –bairro, quando foi atingida lateralmente por uma Chevrolet / Blazer que seguia pela rua Javari.
Com o impacto, o Uno chegou a rodar na via e subiu na calçada atingindo a porta de um estabelecimento comercial e também um telefone público. Na hora do acidente, nenhum pedestre passava pelo local.
A condutora do veículo foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros. Após os primeiros atendimentos, ela foi conduzida até a UPA, onde passou por atendimento médico.
Segundo a PM, a caminhonete, por motivos ainda não esclarecidos, teria avançado o sinal de pare, causando a colisão. A Polícia Científica esteve no local e através do trabalho de perícia, deverá apontar as causas do acidente. Alex Pelicer alex@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password