Colisão entre três veículos mata jovem estudante da UNIFEV

 O trágico acidente que matou Paulo Olivo aconteceu por volta das 19 horas, deste sábado, na vicinal que liga à prainha de Cardoso. A colisão envolveu três veículos e, segundo informações da Polícia Militar de Cardoso,  um Gol e um Corsa seguiam para a prainha e um deles teria se chocado contra uma motocicleta conduzida pela professora Renata da Silva Pádua, de 43 anos, residente em Cardoso. Em seguida, o Gol capotou e deixou o motorista preso nas ferragens.

Conforme informações do Votunews, Paulo Olivo ficou preso nas ferragens, foi socorrido por equipes de paramédicos do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Votuporanga. Ele não resistiu aos graves ferimento e faleceu enquanto recebia atendimento médico. O corpo do jovem foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga, onde foi liberado para a família nesta madrugada.

A professora sofreu ferimentos graves, fratura na perna e escoriações pelo corpo, e se encontra hospitalizada na Santa Casa de Votuporanga, onde recebe atendimento médico. A Santa Casa informou que ela está consciente e o seu estado de saúde é estável.

Já o outro ocupante do veículo, Sandro Roberto de Azevedo Coelho, de 17 anos, se encontra internado na Santa Casa, e o seu estado de saúde inspira maiores cuidados médicos. O motorista do outro veículo nada sofreu. A Polícia Científica esteve no local do acidente e vai apurar as causas desta colisão.

Paulo Olivo dos Santos Junior tinha 19 anos de idade, (completaria 20 anos em maio), trabalhava em um escritório de Cardoso, era estudante do 5 período do curso de Sistemas de Informação da UNIFEV, e, conforme o seu perfil na página da rede social, namorava a jovem Vanessa Gimenez Scatena (na foto ao seu lado). Vários amigos postaram mensagens pelo Facebook, lamentando a morte do jovem. Em uma das frases extraídas de uma linda canção de Renato Russo, um de seus amigos lembra que “É tão estranho os jovens morrem cedo demais, assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais. Os bons morrem jovens”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password