Colisão entre moto e carro provoca morte de rapaz de 25 anos

SANTA FÉ DO SUL – Morreu no fim da madrugada desta sexta feira (5) Lucas Carlos da Silva Barbosa Brado de 25 anos com graves ferimentos do crânio após acidente na região central de Santa Fé do Sul, registrado por volta das 20h40 de ontem na Avenida “Conselheiro Antonio Prado”.

Lucas estava na garupa da Moto Honda Biz de Santa Fé do Sul que colidiu com o veículo Chevrolet/SPIN, placas OOL 3570 de Paranaíba, que era dirigido pela dona de casa Elsa Pavão da cidade de Rubinéia.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Elsa seguia pela Avenida no sentido Bairro/Centro, quando na altura do numero 683 deu seta indicando que iria estacionar do lado direito da via quando ouviu o barulho da colisão.

A Biz era conduzida por Paulo Henrique Barbosa Prado de 32, marceneiro, que relatou que a condutora do veiculo Chevrolet deu seta para estacional e desistiu da manobra retornando para a via, e não deu tempo de desviar e evitar a batida.

No impacto o passageiro Lucas foi arremessado contra o Chevrolet e o capacete se soltou de sua cabeça. Paulo foi socorrido com ferimentos leves.

Lucas de 25 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul com suspeita de traumatismo craniano, ficou na UTI do Hospital.

Em contato com a Recepção da Santa Casa foi informado que Lucas foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto para realização de cirurgia mas não resistiu e faleceu por volta das 4h00m desta sexta feira (5).

A moto ficou recolhida por que o condutor não era habilitado para conduzir aquele veículo.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password