COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE DEIXA DOIS FERIDOS

Um acidente na  Avenida Jerônimo Figueira da Costa, esquina com a rua João Prince  no bairro Pozzobon, foi registrada pela Polícia Militar.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente a motocicleta Honda CG 150, preta no 2007, pilotada pelo auxiliar de contabilidade M.P.L de 19 anos,  residente no bairro Santa Amélia e a Caminhonete S 10 prata ano 2005, dirigida pelo vendedor P.P.M de 33 anos,  residente no bairro Jardim das Paineiras.

De acordo com o boletim de ocorrência que a motocicleta trafegava pela Avenida Jerônimo Figueira da Costa e no cruzamento teve a sua trajetória interceptada pela S 10 que invadiu o cruzamento causando a colisão.

Com o impacto o condutor da motocicleta e seu acompanhante o ajudante F.P.T de 21 anos, caíram ao solo sofrendo ferimentos sendo socorridos pela unidade de resgate do SAMU e levados, ao pronto socorro da Santa Casa.

Soldador cai e fica ferido

Na noite de ontem,  a policia militar foi acionada a comparecer no prolongamento da Avenida Emilio Arroio Hernandes, nas proximidades do Frigorífico, para atendimento de uma ocorrência de queda acidental. No local os policiais foram informados que se envolveu no acidente a motocicleta Honda CBX 250 Twister vermelha, ano 2005 pilotada pelo soldador M.P.E de 27 anos residente no centro da cidade Cardoso.

De acordo com o boletim ocorrência, a motocicleta trafegava pela Avenida sentido Rodovia Péricles Beline e no local seu condutor ao desviar de um carrinho de tração animal, perdeu o controle da direção vindo a cair ao solo sofrendo ferimentos sendo socorrido pela unidade de resgate do SAMU e levado ao pronto socorro da

Acidente

No início da noite de quarta-feira, a policia militar foi acionada a comparecer a Rua Piauí esquina com a Rua Bahia,  no centro da cidade para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito. No local, os policiais foram informados que se envolveram no acidente uma motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 2005 pilotada pela estudante J.P.C de 21 anos,  residente no bairro Vila América e a bicicleta Montain Bike conduzida pelo ajudante geral J.A.S de 18 anos,  residente no bairro Jardim das Paineiras.

De acordo com o  boletim de ocorrência  a motocicleta trafegava pela rua Bahia sentido estabelecido e no cruzamento teve a sua trajetória interceptada pela bicicleta que transitava pela rua Piauí e seu condutor não respeitou a sinalização de pare causando a colisão.

Com o impacto, ambos condutores caíram ao solo sofrendo ferimentos e sendo socorridos pela unidade de resgate do SAMU, onde foram levados ao pronto socorro da santa casa onde foram medicados ficando em observação médica para exames e radiografias. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password