Colisão entre carros faz duas vítimas em Pontes Gestal

Por conta da forte colisão, A. J. S. chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido com escoriações leves na perna

Da Redação

Uma grave colisão frontal ocorreu durante a tarde desta terça-feira, no município de Pontes Gestal.

O acidente envolveu um veículo Kombi e um Gol, e ocorreu por volta das 14h, os dois veículos de trabalho pertenciam à Usina Guariroba do município e estavam trafegando na estrada Moisés Santurion.

Segundo informações obtidas com os policiais que estavam no local do acidente, a vítima T. E. P. que dirigia o veículo Gol e a vítima A. J. S. que dirigia a Kombi foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Votuporanga.

Por conta da forte colisão, a vítima A. J. S. chegou a ficar presa nas ferragens e foi socorrida com escoriações leves na perna. O motivo do acidente, ainda segundo o policial militar, ocorreu por conta de uma ultrapassagem.

O motorista da Kombi em tentativa de ultrapassagem de um caminhão, não viu o outro veículo vindo em sentido contrário e colidiu frontalmente. A Kombi estava a 40 km/h e o Gol a 45 km/h, “o acidente só não foi fatal pela baixa velocidade que os dois veículos estavam, e a Kombi provavelmente não irá ser mais utilizada, ficou bem destruída”, relatou.

As vítimas foram socorridas com escoriações leves no ombro e na perna, sendo encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga para receberem os devidos atendimentos médicos.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Científica. (Colaborou Paola Munhoz) Foto: Danilo Camargo – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password