Colisão entre carro e moto no Pozzobon fere duas pessoas

Por volta das 16h30, deste domingo, a Policia militar foi acionada a comparecer na Avenida Emílio Arroio Hernandes, esquina com a rua Antonio galera Lopes para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

 

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veiculo GOL prata ano 2004 dirigido pelo pedreiro R.T de 21 anos, residente no bairro Pozzzobon e a motocicleta Honda CG 150 preta ano 2004 pilotada pelo estudante F.A.D de 22 anos residente no bairro Vila América.

 

Consta no boletim de ocorrência que o veículo trafegava pela Avenida do Pozzobon e no cruzamento seu condutor iniciou manobra para realizar conversão a esquerda para retornar na mesma avenida e acabou interceptando a trajetória da motocicleta que colidiu na traseira do veiculo.

 

Com o impacto o condutor da motocicleta e seu acompanhante o estudante B.B.M de 23 anos caíram ao solo sofrendo ferimentos sendo socorridos pela unidade de resgate do SAMU sendo levados, ao pronto socorro da Santa Casa onde foram medicados ficando em observação médica para exames e radiografias. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password