Colisão entre carro e moto mata uma pessoa na estrada 27

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h30, desta terça-feira, chuvosa em Votuporanga, matou uma pessoa na vicinal “Adriano Pedro Assi”, a conhecida Estrada do 27.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews no local do acidente, a colisão lateral entre um Gol de cor preta e uma motocicleta Suzuki 125 de cor prata, provocou a morte do condutor da motocicleta, Eucaris Queiróz Lim,  32 anos de idade.

 

Segundo informações preliminares, o condutor da moto seguia pela estrada do 27 no sentido Votuporanga a Sebastianópolis do Sul. já o condutor do veículo transitava no sentido contrário. Por motivos a serem apurados pela Polícia Técnica, em uma curva fechada cerca de 500 metros após a linha férrea – sentido Sebastianópolis do Sul, houve a colisão lateral da moto e veículo. Chovia forte no momento do acidente.

 

Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, já inconsciente. Imediatamente, usuários da via acionaram a equipe de resgate e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU chegou ao local para socorrer a vítima. Todos os procedimentos médicos foram realizados, mas sem sucesso e o condutor da moto veio a óbito no local. Eucaris sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, falecendo em seguida.

 

O seu corpo foi removido à Santa Casa de Votuporanga e posteriormente ao Instituto Médico-Legal (IML) para os exames necropsiais.

 

As causas do acidente serão apontadas pela perícia técnica feita no local. A Polícia Militar de Votuporanga está no local preservando a área e os veículos serão guinchados posteriormente.

(Fotos: Jociano Garofolo – votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password