Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Um acidente registrado na tarde de ontem deixou uma pessoa ferida, no bairro Parque Rio Vermelho, em Votuporanga. A desatenção, ou o desrespeito, com a sinalização por parte do condutor do carro pode ter causado o acidente. A vítima foi socorrida até um hospital da cidade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local do acidente, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor de uma VW/Brasília, teria ‘entrando’ na contramão da avenida Nasser Marão, quando colidiu frontalmente com um motociclista, que estava no sentido contrário. 
Com o impacto, o condutor da Honda / Biz, um homem de 36 anos, foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos. Segundo testemunhas, o rapaz não usava a trava do capacete fechada e, ao cair, o dispositivo saiu de sua cabeça.
 Em primeiro momento, a vítima perdeu a consciência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a unidade de resgate foi deslocada até o local do acidente. Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava hematomas e escoriações pelo corpo.
Após receber cuidados médico, ele foi conduzido para a Santa Casa de Votuporanga, onde passou por exames. O nome da vítima e do condutor não foram informados pelos policiais que atenderam a ocorrência. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para apontar as possíveis causas do acidente. (Alex Pelicer – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password