Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas

FERNANDÓPOLIS – Uma colisão frontal entre um veículo Gol, placas de Indiaporã e uma carreta bi trem de Pirangi, carregada com milho, deixou duas vítimas fatais e uma gravemente ferida. O fato foi registrado por volta das 23h00 na rodovia Euclides da Cunha, quilômetro 547, próximo a alça de acesso de um dos pontilhões em Fernandópolis.

Segundo apurações preliminares, o motorista do Gol, apenas conhecido como “Amarildo” teria lançado para fora do veículo e praticamente teve o corpo partido ao meio. A outra vítima fatal, é uma mulher ainda não foi identificada pelas autoridades. Uma unidade do Samu ainda atendeu a uma jovem em estado grave, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

A perícia deve identificar as causas do acidente. As autoridades levantaram a hipótese de que o motorista havia tentado acessa a rodovia na contra mão e acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido Fernandópolis a Meridiano.

Outra versão é de que o veiculo Gol teria rodado na pista, colidindo frontalmente com o bi trem que seguia no mesmo sentido. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Fernandópolis. Não há informações se todas as vítimas são moradoras em Fernandópolis.

Uma das pistas em direção sul teve que ser interditada. Com a colisão, houve vazamento de óleo e os bombeiros tiveram que jogar pó de cerra para evitar novos acidentes. O trecho ainda teve que ser lavado para retirar de pedaços dos veículos envolvidos.

O trânsito só foi normalizado por volta da 1h00 deste sábado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password