Colisão entre carreta e carro deixa um morto em Poloni

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da manhã de hoje, 24, por volta das 11h30, entre uma carreta e um carro, no Km 491, da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), próximo a cidade de Poloni, a 50 quilômetros de Rio Preto.

Maria Augusta Vicentin Brezeguello, de 53 anos, morreu no local do acidente. Ela era passageira de um Fiat Uno, dirigido por Sergio Brezeguello, de 56, que está na Santa Casa de Monte Aprazível, em estado grave. A outra vítima, que sofreu ferimentos leves, é o motorista do caminhão, João Augusto Dias, de 66 anos.

Segundo informações obtidas pela equipe do Portal Diarioweb no local do acidente, a batida aconteceu porque um dos pneus da carreta furou. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo com o Fiat Uno, com placas de Nhandeara.

O condutor do carro tentou desviar, mas não conseguiu. Os dois passageiros ficaram presos nas ferragens por cerca de 40 minutos. Após o acidente, a carreta saiu da pista, invadiu uma área de manancial e tombou. Como há risco que o combustível vaze, a Cetesb foi acionada.

O motorista da carreta, que estava carregada com bobinas, seguia de São Paulo a Manaus.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password