Colégio UNIFEV realiza evento em homenagem ao Dia das Mães

Alunos do Ensino Fundamental I proporcionaram noite especial às famílias com apresentações de dança e música

O Colégio Unifev realizou, na última sexta-feira (dia 15), um evento em homenagem à família e, em especial, ao Dia das Mães, celebrado no último dia 10 de maio.

Durante a comemoração, que aconteceu no Centro de Convenções Jornalista “Nelson Camargo,” os alunos do Ensino Fundamental I participaram de apresentações artísticas.

A abertura ficou por conta da apresentação de saxofone do professor dadisciplina de Musicalização, Vilmar Sartori, com a música “My Way”. Em seguida, os estudantes demonstraram todo o talento com a dança, por meio das coreografias preparadas pela professora de dança e música Mariana Gonçalves.

A coordenadora do Ensino Fundamental do Colégio, Profa. Esp. Luzia Aparecida Zirundi Figueira, contou que o objetivo do evento foi estreitar, ainda mais, os laços entre a escola e as famílias dos alunos. “Comemorações como essa aproximam os pais das pessoas que cuidam, diariamente, da educação de seus filhos, como os colaboradores e professores do Colégio”.

Para o aluno do 4° ano Breno Billalba, todo o esforço dos ensaios de mais de um mês valeu a pena na hora de homenagear uma das pessoas mais queridas de sua vida. “Estou bem feliz, pois é uma emoção muito grande me apresentar para todo mundo. Quero mostrar para minha mãe o quanto eu gosto dela: e é muito,” afirmou.

A mamãe Carina Bersaneti também se emocionou quando falou da filha Beatriz, de 9 anos. “Todo ano é um sentimento diferente ao vê-la no palco, não consigo conter as lágrimas. A cada nota da flauta sinto-me realizada e orgulhosa de tudo o que ela está aprendendo. Ser mãe é maravilhoso, os filhos são tudo em nossa vida,” finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password