Colégio Comercial oferece 360 vagas para cursos gratuitos

Alunos da rede estadual de educação podem se matricular; aulas começam no dia 12 de agosto
Estão abertas as inscrições para o programa Vence, oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Colégio Comercial de Votuporanga. Foram disponibilizadas 360 vagas para seis cursos técnicos profissionalizantes.
Os interessados devem levar cópias dos documentos pessoais e comprovante de escolaridade no Colégio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h ou das 19h às 22h; e no sábado das 7h às 11h.
São 60 vagas para cada área. Os cursos oferecidos são: Eletrotécnica; Enfermagem; Segurança do Trabalho; Contabilidade; Meio Ambiente; Técnico em Açúcar e Álcool. Não haverá processo seletivo, os 60 primeiros que se matricularem ficam com as vagas.
De acordo com o professor Nivaldo Melara, responsável pelo Colégio Comercial, esta é a oportunidade para quem não pode pagar, fazer um curso técnico de qualidade gratuito.
Os alunos precisam estar matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio de uma escola da rede estadual. As aulas começam no dia 12 de agosto.
Podem participar ainda mais 17 municípios que pertencem à Diretoria de Ensino de Votuporanga: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, Macaubal, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Parisi, Paulo de Faria, Pontes Gestal, Riolândia, Sebastianópolis do Sul e Valentim Gentil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password