Colaboradores da UNIFEV participam de ação promovida pela 6ª Semana do Bebê de Votuporanga

Atividade, realizada entre os dias 11 e 12 de agosto, nos dois câmpi da Instituição, contou com a exibição do documentário “O começa da vida”

Os colaboradores da UNIFEV participaram, nos dias 11 e 12 de agosto, de uma ação promovida pela 6ª Semana do Bebê de Votuporanga. A atividade, que aconteceu nos dois câmpi da Instituição, consistiu na exibição do documentário “O começo da vida”, seguida de uma discussão sobre a importância da atenção à primeira infância.

A iniciativa, idealizada pela articuladora regional do Programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância (SPPI) e coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UNIFEV, Profa. Dra. Denise Mencaroni, é uma das inúmeras atividades que integram a Semana, que segue até o dia 13 de agosto.

Para a recepcionista Solange Maria Nogueira dos Santos, a exibição foi de grande valia. “Achei muito interessante todo o conteúdo do documentário, pois mostrou a importância do afeto e da real atenção dos pais com seus filhos, principalmente, nos primeiros anos de vida deles”, afirmou.

A 6ª Semana do Bebê é uma parceria entre o Centro Universitário de Votuporanga, a Santa Casa local, a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e o SPPI.

Ao todo, 17 municípios participam do evento, por meio de uma programação diversificada, que abrange oficinas, rodas de conversa, palestras, seminários e orientações relacionadas à Saúde, Educação e Assistência Social.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password