Colaborada da Santa Casa recebe Prêmio em evento com a presença do Governador

Cerimônia aconteceu no 23º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de SP, no Guarujá

 

A colaboradora da Santa Casa de Votuporanga, Carla Angélica Cândido, gerente de Hotelaria, foi destaque no curso de pós-graduação de Administração Hospitalar, oferecido pela Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo). O resultado de receber a melhor nota no Trabalho de Conclusão de Curso foi conquistar um prêmio em um evento com a presença do governador Geraldo Alckmin.

 

A cerimônia aconteceu no 23º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitales de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de SP, em Guarujá. A premiação ocorreu no último dia de evento e a entrega ficou por conta do presidente da Fehosp, Edson Rogatti.

 

“Foi ótimo receber esse prêmio, fiquei maravilhada e surpresa. É gratificante o reconhecimento, por isso precisamos nos dedicar em tudo o que fazemos, sem esperar algo em troca, mas sim, no intuito de acrescentar conhecimento”, enfatizou a homenageada Carla.

 

O provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas, destacou a importância da dedicação e parabenizou a homenageada em nome de toda a Diretoria. “É um orgulho contar com profissionais como a Carla entre nossos colaboradores. Esse prêmio mostra o resultado da persistência e força de vontade de uma pessoa que está disposta em fazer a diferença.”

 

Carla Angélica Cândido apresentou um projeto gerenciado na Lavanderia da Santa Casa, partindo do tema “Uma forma de melhor gerir os processos da lavanderia”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password